sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Descobrindo!

Bom chegou junho e nada... desencanei, já estava achando que poderíamos ter algum problema de infertilidade alguma coisa... Então resolvi que ia visitar meus pais, peguei carona com meu sogro, mas lógico no dia 9/12 nos despedimos e de manhã cedo (10/12) fui para o RS.
Não ia ficar muito tempo, mas acabei ficando mais do que esperava, tia Isa precisou de mim!! heheh
Foi ótimo matar a saudade e ver minha vózinha linda!!! O engraçado é que hoje sei porque eu não tinha vontade de comer doces, só queria fruta, laranja bergamota, muitoo estranhos. Eu lá em Ijuí na casa da vó com os doces maravilhosos da Madrinha e eu nada, sem vontade. Bom passado tudo voltei pra casa.
Como o médico Havia me pedido para voltar em junho caso nao engravidasse, liguei pra marcar e adivinha: só para setembro. Entao expliquei o que era falei q minha menstruação estava toda errada e gostaria de pelo menos um exame de sangue, pois minha anemia poderia ter voltado.
Não tenho certeza da data mas devia ser fim de junho (entre dia 24 e 30) Fui ao consultório, esperei por 2 horas (sem exageros)´. Fui atendida o médico em examinou disse q estava tudo bem, que minha mesntruação estava descendo e me deu uma vitamina de ferro. Ao sair ele falou: "Agora vai ser rapidinho, vc vai ver, vai engravidar logo".
Também falou que em média os casais demoram um ano pra engravidar, estávamos com seis meses de tentativas, desta forma nao me preocupei tanto.
Porém comecei a passar mal, cólicas sem mais nem menos, fortíssimas, minha menstruação não tinha vindo, mas como ela sempre foi uma loteria nem me preocupei (é serio da ultima vez deu 34 diase eu nao estava grávida), havia decidido que se passasse de 40 dias iria comprar outro teste de gravidez.
Episódio estranho: Fomos num churrasco com o gaucho e a salete e eu comi muita, mas muita picanha (quem me conhece sabe que nao sou de comer carne vermelha, como só um pouquinho, mas aquele dia comi muito)
Só que as coisas foram ficando estranhas, cólicas cada vez mais frequentes e forte, não parava de ir ao banheiro e eu não conseguia mais comer, nada! sem comer de domingo a terça feira e mal do estomago, o alberto chegou em casa e resolveu que iríamos pro pronto socorro.
Chegamos lá fui atendida minha pressão estava "ótima" só 8x5, ai ja viu ne!
Exame de urina pra ver se era infecçaõ urinária. Remédios para dor e enjôo. Ficamos la por umas 3 horas. O médico disse assim: " Encontraram alguma coisa, entao você toma esta medicação (pra infecção urinária) e amanha vai fazer este ultrassom". Bom voltando pra casa e a michele passa mal no carro e adivinhem???? Primeiro vômito (gente isso eh coisa de grávida desculpem as palavras, mas alguem sabe qual palavra é menos desagradável q vômito???).
Alberto preocupado, chegamos em casa e consegui comer um pao com margarina.
No outro dia quem disse q eu conseguia levantar da cama??? assim se passaram 3 dias até que na sexa feira o alberto se cansou e me levou fazer o ultrassom.
Neste período de 7 dias eu comi, 3 paes com manteiga 4 bananas e um pao com chimia de uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário